007 é adiado, de novo



2020 já foi mas ainda deixa as suas sequelas pra gente lidar.


007: Sem Tempo para Morrer (irmão) é um dos filmes mais esperados para esse ano de 2021, mas o seu lançamento voltou a ser adiado devido à pandemia e essa já é a terceira vez que é adiado e só deve chegar aos cinemas mundiais no dia 8 de outubro deste ano.


Na página oficial do filme, que tinha a sua estreia original prevista para abril de 2020, a revelação do novo adiamento é feita com um comunicado de uma só frase: “‘Sem Tempo Para Morrer’ vai ser lançado nos cinemas a nível global em 08 de outubro de 2021”.


Antes, o filme já tinha visto a sua data de chegada às salas adiada para novembro do ano passado, antes de voltar a mudar de estreia para abril de 2021.


E não foi só o filme do agente secreto que sofreu com isso, outros filmes só serão vistos em 2022


A exemplo de “Morbius”, com Jared Leto, sobre o vilão do universo do Homem-Aranha, iria ter a sua estreia mudada de outubro deste ano para janeiro de 2022.


A Universal também anunciou o adiamento de “Nobody” e a Sony mudou as datas de “Peter Rabbit 2”, “Ghostbusters: Afterlife” e “Cinderella (com Camila Cabello”, enquanto a Focus adiou a estreia do novo filme de Edgar Wright, “Last Night in Soho”, de abril para outubro.


Segundo a publicação especializada Variety, o nono capítulo da saga “Velozes e Furiosos” não deverá manter a data de estreia, prevista para maio deste ano.


Espero que abril chegue logo para ver a primeira mulher 007 da história. E você? Algum filme que você quer muito ver também foi adiado? Conta pra gente!