'A Fórmula' - futuro filme da Netflix com John Boyega e Robert De Niro

O ator John Boyega (Star Wars) e Robert De Niro estão convocados para estrelar um drama sobre um prodígio das corridas de carros da Netflix, 'A Fórmula'.


(Jeff Spicer/Getty Images; Mike Marsland/WireImage)

Gerard McMurray (Código de Silêncio) será o diretor do filme sobre um prodígio de carros de corrida de Fórmula Um que se torna um piloto de fuga para salvar a família. McMurray escreverá, dirigirá e produzirá o filme por meio da produtora 'Buppie Productions'; Jane Rosenthal, De Niro e Berry Welsh também compartilharão os créditos da produção.


Esse filme com certeza chegaria para agregar e trazer ainda mais valor para o catálogo origina da Netflix que conta com pouquíssimos bons filmes em alta velocidade, que é um gênero que muitas pessoas gostam. O filme tem tudo para ser um possível sucesso e alcançar o máximo de pessoas possível na plataforma de streaming. Contando ainda com dois atores bem populares, é uma boa jogada e pode sim trazer resultados para a Netflix.


Ainda não se tem muito mais informações sobre esse filme mas, o que você espera? Gosta de filmes de carro ou filmes de corrida?