A Marvel estaria planejando investir em Jovens Vingadores?


Em 2019, Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, discutiu e divulgo o planejamento para a chamada Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel, começando com Viúva Negra e prosseguindo com os shows originais da Disney+. E, ainda que o contexto de pandemia não seja favorável à esses planejamentos, nada parece ter mudado muito, porém, o questionamento que surge é: e Jovens Vingadores? Não há nenhuma perspectiva para um show explorando o universo dos heróis adolescente dos quadrinhos? Parece, contudo, que, apesar de nenhum anúncio oficial, há algo sendo feito.


Apesar da resposta diplomática de Feige quando questionado sobre o assunto, as expectativas quanto à possibilidade de ter personagens como Wiccan e Speed, filhos de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen), os quais aparecem em Wandavision, além dos demais heróis mantem os ânimos agitados.


Nos resta apenas esperar por mais noticias e principalmente por Falcão e o Soldado Invernal (The Falcon and the Winter Soldier), cujo easter egg pode nos dar mais informações.