'A Vida Depois do Tombo': Série documental sobre Karol Conká na Globoplay ganha data de estreia.

A maior vilã do Brasil desde Nazaré Tedesco, Karol Conká vai ter sua história pós-eliminação do BBB21 contada pela Globoplay, numa série documental que estreia dia 29 de abril. Após muitas especulações o serviço de streaming confirmou a data e o título da produção nas suas redes sociais. Confira abaixo:





A artista foi duramente criticada na sua participação do reality por seu comportamento e trato (no caso, maus tratos) com outros competidores. O que gerou mais revolta nos espectadores e um alvoroço muito grande nas redes sociais foi a forma com que ela tratou Lucas Penteado, após uma crise que o mesmo sofreu numa festa do programa e gerou um desconforto na maioria dos 'brothers'. Desse momento em diante, a rapper curitibana ofendeu e excluiu o jovem artista que acabou por abandonar o programa. Para os espectadores esse comportamento foi psicologicamente abusivo, uma vez que o rapaz se mostrava já arrependido de suas ações.


Após uma grande mobilização (poucas vezes o país esteve tão unido e engajado em um só objetivo) Karol foi eliminada com impressionantes 99,17% dos votos - recorde de rejeição absoluto do programa.


Fazendo alusão a uma música da própria cantora, a Globoplay contará o que aconteceu com a vida e a carreira da mesma após o seu 'tombamento'.


Ansiosos? Será que essa série vai fazer com que o público tenha empatia por ela? Conta pra a gente nos comentários!