A Warner marca filme de Willy Wonka mais jovem para 2023


(Reprodução - Paramount e WarnerMedia)

A Warner Bros vai lançar filme do Wonka provavelmente em 17 de março de 2023(segundo a Deadline), um filme que se concentra na juventude do arquiteto de doces Willy Wonka antes de ter seu império de chocolate.


O filme está em desenvolvimento há cerca de quatro anos. David Heyman sempre foi o produtor, e o diretor seria Paul King(de Paddington). E o projeto não iniciará filmagens até a abertuda do Reino Unido. A expecativa para início das filmagens seria em setembro desse ano. Ainda sem elenco.


A Paramount lançou o primeiro filme original de Willy Wonka & A Fábrica de Chocolate em 1971, estrelado por Gene Wilder no papel pricipal. A Warner Bros. teve o remake de 2005 de Tim Burton estrelado por Johnny Depp em uma reviravolta inspirada no estilo Michael Jackson, que arrecadou cerca de US $ 475 milhões.


Em 2018, a Collider relatou que Ryan Gosling, Donald Glover e Ezra Miller estavam sendo vistos como principais nomes para o papel de Wonka, mas todos esses nomes foram deixados de lado desde então. Recentemente, rezam as más línguas que a Warner estaria de olho em Tom Holland ou Timothée Chalamet para interpretar o confeiteiro.


E você? Gosta dos filmes da 'Fábrica de Chocolate'? O que espera para esse filme do Wonka? Tom Holland ou Timothée Chalamet (os jovens que mais trabalham em hollywood e já falamos isso em podcast)?