ANGELINA JOLIE FALA SOBRE OS DESAFIOS VIVIDOS AO INTEPRETAR HANNAH EM AQUELES QUE ME DESEJAM A MORTE

Atriz vive uma bombeira florestal que precisa superar seus traumas para salvar a vida de um garoto



A vencedora do Oscar® Angelina Jolie (“Garota, Interrompida”, filmes “Malévola”) fala sobre os desafios de sua nova personagem, Hannah Faber, uma bombeira florestal traumatizada por uma tragédia em um incêndio. Hannah é a personagem principal de Aqueles Que Me Desejam a Morte, longa dirigido por Taylor Sheridan que chega aos cinemas brasileiros em 27 de maio.


“Eu me interesso por pessoas que sofreram algo, chegaram ao fundo do poço e voltaram, superando isso. Hannah é uma pessoa muito traumatizada, que carrega uma grande dose de culpa e sempre pensa o pior de si. Ao longo da trama, ela é forçada a se conectar com o menino. Ela é forçada a enfrentar tudo que ela teme e também tudo aquilo com que ela acha não ser capaz de lidar”, afirma Jolie.

Com roteiro de Michael Koryta, Charles Leavitt e Sheridan, baseado no livro de Koryta, o longa é um thriller cheio de cenas de ação, e traz também uma mensagem de superação que irá emocionar os espectadores. “Esse filme é um grande thriller, uma grande aventura. E por trás disso, é sobre pessoas que tem um grande impacto entre si, mudando umas às outras”, finaliza.