Asa Butterfield como protagonista de novo Thriller de Terror 'CURS>R'

Asa Butterfield (Sex Education), Iola Evans (The 100) e Eddie Marsan (Sherlock Holmes) estão a frente do elenco de CURS> R, um thriller de terror que está por vir (via Deadline).


(Fotos por: James Lee Wall / Alejandra Bela / Gareth Catttermole)

O elenco conta também com Robert Englund (A Hora do Pesadelo), Angela Griffin (O Vazio), Kate Fleetwood (Beirute), Ryan Gage (O Hobbit) e Joe Bolland (O Julgamento de Christine Keeler).


Segue uma possível sinopse do filme:

Em busca de um prêmio de US $ 125.000 sem dono, um falido que abandonou a faculdade decide jogar um obscuro jogo de computador de sobrevivência dos anos 1980. Mas o jogo tem uma maldição, e ela se depara com escolhas perigosas e desafios que distorcem a realidade. Depois de uma série de momentos inesperadamente aterrorizantes, ela percebe que não está mais jogando pelo dinheiro, mas pela vida.


Anton supervisionará as vendas mundiais e apresentará o projeto a possíveis compradores no mercado virtual de Cannes ainda em junho, em associação com a Endeavor Content, que representa os Estados Unidos.


“Toby é um visionário no espaço do terror com um gênio inato tanto para a narrativa original quanto para os paladares estranhos e assustadores que ele cria na tela. Simon, Toby e Matt trabalharam para criar algo excepcionalmente emocionante para os fãs de terror. ” diz John Zois.


Matthew James Wilkinson da Stigma Films acrescentou: “Incrivelmente animado por trabalhar em um conceito tão original e aterrorizante como o CURS> R - pegando o terror moderno e torcendo-o para colocar nosso herói contra a nostalgia dos anos 80. Simon, Toby e eu gostamos de trabalhar com Anton para levar essa ideia para a tela. ”


E você, curte terror? O que achou desse elenco?