Bela Vingança será lançado nos cinemas brasileiros em Maio




O longa Bela Vingança, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Original em 2021, recebeu data de estreia nas terras tupiniquins. A exibição será a partir de 13 de Maio.


Emerald Fennell, que roteirizou e dirigiu o longa conta que “realmente queria escrever um filme sobre vingança feminina." Ela completa: "recentemente, foram lançados muitos filmes sobre mulheres assumindo o controle de suas próprias vidas, e elas tendem a ser superviolentas ou super sexy, ou muito, muito deprimentes. O que eu queria fazer era tentar escrever um filme sobre como uma mulher comum pode se vingar no mundo real, e isso muito raramente significa pegar em armas. É mais estranho e mais distorcido do que isso”.

Sinopse

Todos diziam que Cassandra Thomas (Carey Mulligan) era uma jovem promissora... até que um misterioso acontecimento, abruptamente, atropelou o seu brilhante futuro. Agora, ela é uma ex-aluna de medicina refém de uma vida estagnada. Loira, bonita e abençoada com um intelecto assassino, Cassie não está interessada em sucesso profissional nem em encontrar o par perfeito. Ela vai a bares e clubes sozinha, finge estar bêbada ou drogada, impotente para se defender de qualquer um que queira lhe fazer mal. Um dia, o belo cirurgião pediátrico Ryan (Bo Burnham), um conhecido de seus dias de faculdade de medicina, entra na cafeteria e põe fim ao ciclo de destruição de Cassie. Quando começa a ter sentimentos por ele, ela é levada de volta ao seu passado e ao trauma que mudou para sempre a sua vida.

Ela será capaz de se equilibrar e encontrar um final feliz para si mesma?

Ou sua missão de vingança vai lhe custar um preço inimaginável?





Bela Vingança é distribuído pela Universal Studios e conta com Carey Mulligan, Bo Burnham, Alison Brie, Connie Britton e grande elenco. Tem produção de Margot Robbie e da diretora do longa, Emerald Fennell.


E aí, como está a sua expectativa para esse lançamento?