Chris Evans talvez volte para novo projeto da Marvel



Chris Evans pode voltar a interpretar o Capitão América no amado UCM. O que seria meio contraditório já que não faz muito tempo que ele disse que não considerava voltar a viver o Steve Rogers. Porém, segundo o Deadline, o astro da Marvel deve retornar como o capitão em pelo menos mais um projeto da Marvel, um projeto secreto e um tanto misterioso.


Ainda não é confirmado sob quais circunstâncias ele voltaria, mas as possibilidades são inúmeras, principalmente agora que no Universo da Marvel existe a possibilidade de Viagem no tempo e Multiverso. Só que, as fontes do deadline afirmam que dificilmente seria um novo longa do Capitão, mas provavelmente alguma participação em outro filme ou série, como Tony Stark apareceu em "Homem-Aranha: De Volta ao Lar" e "Guerra Civil". Na sua última aparição, Steve Rogers voltou no tempo para viver uma vida pacata ao lado de sua amada Peggy Carter (Hayley Atwell) em Vingadores: Ultimato e entregou o escudo para o Falcão (Anthony Mackie), foi como se estivesse passando o manto para o amigo.

Tanto que essa sequência será provavelmente bem explorada na série da Disney+, Falcão e o Soldado Invernal.


A primeira série da Marvel no Disney+, WandaVision, chega ao Streaming amanhã (15 de Janeiro) com direito a análise toda sexta-feira aqui no KiviageCast.com


E aí? Ansiosos para ver o Chris Evans voltando a interpretar o Capitão?

#TeamCap ou #TeamIro ?