Cobra Kai: Spin-off do Sensei Kreese?


Um dos maiores sucessos recentes da Netflix, a série de troca de soco "Cobra Kai", baseada na grande franquia "Karate Kid", consegue misturar muito bem dois públicos trazendo uma sensação de nostalgia e novidade. E com o tempo temos visto que personagens clássicos da franquia tem aparecido com mais frequência na série.


Por exemplo, Ali Mills (Elisabeth Shue) e John Kreese (Martin Kove) fizeram participações relevantes na série e o criador da série, Hayden Schlossberg, disse em entrevista ao TVLine que muita coisa foi pensada, mas ainda não mostrada, dando uma idéia que talvez possamos ter um spin-off do vilão Kreese:


"Nós sabemos como Cobra Kai vai acabar, mas sempre fazemos a comparação com nossa série favorita, Breaking Bad, e como os escritores estenderam a história com Better Call Saul e El Camino. Exploramos o passado de John Kreese, mas poderíamos ter mostrado mais. Temos muito a contar e nestes episódios de 30 minutos nem sempre conseguimos mostrar tudo", foi o que ele disse.


Quando comparou com Breaking Bad, ele claramente deixou clara a intenção de que quer sim expandir o KarateVerso. A pergunta que fica é se isso de fato seria um plano possível a partir da audiência da série e do que a Netflix quer com a ela!


Particularmente, o Kiviage quer mais Cobra Kai sim!!


COBRA KAI NEVER DIES


E você, curtiu Cobra Kai? O que acha da possibilidade da série ter diversas novas temporadas e spin-offs? Conta pra gente nos comentários!