Continuações de "Entre Facas e Segredos" serão da Netflix



O serviço de Streaming comprou os direitos da sequência de Entre Facas e Segredos por US$450 milhões, segundo a Variety (leia a notícia, em inglês, aqui). A compra dos direitos envolve a produção de dois novos filmes (Entre Facas e Segredos 2 e Entre Facas e Segredos 3).


O primeiro longa de 2019 foi dirigido e roteirizado por Rian Johnson (Star Wars Episódio VII: Os Últimos Jedi) e teve um grande elenco, uma ótima recepção da crítica e uma indicação ao Oscar de Roteiro Original. O diretor está garantido nas próximas produções, assim como Daniel Craig (da franquia 007) que interpreta o detetive Benoit Blanc, que resolverá outro mistério. Ou seja, é uma sequência apenas no nome. Não haverá ninguém do primeiro filme, exceto o próprio Craig. Será outra história envolvendo o detetive, mas é esperado um elenco tão estelar, assim como teve o longa de 2019.


Os próximos filmes ainda não têm previsão de estreia, mas Entre Facas e Segredos 2 já está em processo de desenvolvimento e, sem dúvidas, fãs ansiosos pelo o que vem aí.