Crítica - Ingresso Para O Paraíso

Hoje tem musiquinha. Clica aqui e ouça a música enquanto lê o texto. Inclusive tenho certeza que voce já ouviu essa em algum lugar e não sabia o nome. Ela toca no longa.



O primeiro episódio do Kiviage Cast falou sobre o romance nos filmes. Ali muito se falou sobre os clichês das produções do gênero, principalmente em comédias românticas, e que as tramas fora da curva são as melhores. Mas tem filme que é mais do mesmo e não deixa de ser bom por isso. Ingresso Para O Paraíso com certeza é um desses casos.


Aqui temos uma comédia romântica com Julia Roberts e George Clooney, cujos personagens se odeiam por conta de um casamento frustrado, mas "precisam" se juntar para impedir o casamento da filha que foi para Bali passar férias, conheceu o príncipe encantado lá e decidiu não voltar. A trama propícia para uma turma do barulho realizar altas confusões na Sessão da Tarde é boa o suficiente para cumprir seu papel, que é gerar bom humor e piadas.


Falando na turminha do barulho, Julia Roberts e George Clooney se conhecem das antigas. Uma das ideias mais geniais da história do cinema está em Doze Homens e Outro Segredo, quando a Julia Roberts vai fazer a boa pro Danny Ocean (Clooney). A dupla já foi pra loucura juntos antes, então imagino que tenham se divertido muito porque a sinergia é ótima e os erros de gravação nos créditos entregam isso.


Enfim, é mais uma comédia romântica com uma enegia leve e tem um elenco afiado e que funciona muito bem junto. Além disso, há uma ótima ambientação da cultura e um aproveitamento do paraíso que é a Indonésia. Você vai assistir sabendo qual é o final? Provavelmente. Entretanto não é empecilho para aproveitar o climinha gostoso que o longa traz. Pra quem gosta é uma ótima pedida pra ver com o mozão. Pra ver com contatinho, recomendo chamar pra ver Netflix - e espero que entendam o que eu disse aqui-.


Nota: 3 acarajés e um abará


Ficha Técnica


Nome Original: Ticket To Paradise

Gênero: Humor e Piadas, Romance

Duração: 1h44min

Elenco: Julia Roberts, George Clooney, Kaitlyn Dever, Billie Lourd, Maxime Bouttier, Lucas Bravo

Roteiro: Ol Parker, Daniel Pipski

Direção: Ol Parkert

Produção: Deborar Balderstone, Eric Fellner, Sarah Harvey, Tim Bevan

Distribuição: Universal Studios