Demon Slayer estreará em breve nos EUA


No ano passado, quando o cinema enfrentava o fechamento em massa por conta da COVID-19, um fenômeno raro chamado: "Kimetsu no Yaiba The Mugen Train", que foi responsável por desbancar o querido "A Viagem de Chihiro" como a maior bilheteira do Japão. Um filme que teve esse sucesso todo, e que só não foi maior por conta do vírus obviamente, despertou o interesse comercial no ocidente. O lançamento de Demon Slayer nos cinemas será realizado em VOD (Video on Demand) em 22 de junho por meio da Apple TV, Microsoft Store, Vudu, Google Play, PlayStation Store e Amazon.


"O recorde de bilheteria do Demon Slayer no Japão elevou a série, e o próprio anime, a um novo nível", disse Colin Decker, CEO do Funimation Global Group, em um comunicado. "É uma franquia verdadeiramente em escala global e estamos honrados em ser a casa e distribuidora do filme em muitos territórios em todo o mundo."


Aniplex of America e Funimation anunciaram na terça-feira que Demon Slayer será lançado oficialmente nos cinemas dos Estados Unidos e Canadá em 23 de abril. E aí viajantes? Ansiosos para a estreia desse filme aqui no Brasil?