Espiral - O Legado de Jogos Mortais ganha data de estreia





O filme Espiral - O Legado de Jogos Mortais, que faz parte do universo estendido da aclamada saga de terror, e que é protagonizado pelo renomado ator americano Chris Rock, ganhou data de estreia para o final do primeiro semestre deste ano. A data escolhida foi 17 de Junho.


Para completar a trama, o veterano das telonas Samuel L. Jackson divide espaço com Marisol Nichols e Max Minghella. Seguindo a linha de suspense investigativo e terror psicológico, a nova história resgata raízes dos primeiros filmes da série, assim como de “Se7en - Os Sete Crimes Capitais”.

Sinopse


Um sádico mentor desencadeia uma forma distorcida de justiça em “Espiral”, o novo e aterrorizante capítulo do universo dos Jogos Mortais. Trabalhando à sombra de um respeitado veterano da polícia (Samuel L. Jackson), o impetuoso detetive Ezekiel "Zeke" Banks (Chris Rock) e seu parceiro novato (Max Minghella) se encarregam de uma terrível investigação sobre assassinatos que assombram a cidade. Involuntariamente envolvido em um profundo mistério, Zeke se encontra no centro de um mórbido jogo do assassino.



Espiral, que é distribuído pela Paris Filmes, tem Chris Rock como diretor executivo do filme, música original do rapper 21 Savage, incluindo um novo single, tem roteiro de Josh Stolberg e Pete Goldfinger, e direção de Darren Lynn Bousman (Jogos Mortais 2, 3 e 4).




E aí, como está a expectativa sobre essa volta ao universo de Jogos Mortais?