A atriz Teyonah Parris de WandaVision afirma que o final da série será "Épico e Triste"



Em entrevista ao Hollywood Reporter, Teyonah Parris, a atriz por trás de Monica Rambeau em WandaVision, falou o seguinte sobre o final da série:


"Épico e incrivelmente triste. Quer dizer, a série inteira é incrivelmente triste para mim."


Sobre a personagem dela lidar com os traumas e a dor de ter perdido a mãe, a atriz disse:


"Eu acho que ela está lidando da melhor forma que ela sabe, através do trabalho. Ela é uma pessoa que ama o trabalho. E quando Monica vê Wanda e percebe que ela também está lidando com o luto, ela percebe que ambas estão lidando com a perda de alguém que amavam. Então eu acho que Monica está lidando da melhor forma que ela pode. Eu não estou dizendo que é a melhor forma possível, mas parece que ela está tentando lidar com a própria dor ajudando a Wanda.", disse a atriz.


Todas as sextas temos episódios novos de WandaVision disponíveis no serviçõ de streaming Disney+, na série acompanhamos Wanda e Visão tentando ter uma vida normal de um casal e como isso não tem dado muito certo para eles. A série contará com nove episódios ao todo e o capítulo final deve chegar no dia 12 de março/21.


Todas as sextas-feiras, o Kiviage posta uma review aqui no site e logo mais a noitinha na KiviLive, no nosso canal no YouTube, comentamos sobre o episódio lançado e tentamos especular e teorizar sobre o andamento da série.


E você, tem acompanhado WandaVision? Conta pra gente o que tem achado da série que tem sido um sucesso no mundo inteiro.