Hugh Jackman e Laura Dern no elenco de 'The Son', uma continuação de 'Meu Pai', indicado ao Oscar



Depois de receber muita atenção nesta temporada de premiações para Meu Pai, estrelado por Olivia Colman e Anthony Hopkins, o diretor Florian Zeller já parte para sua próxima produção.


Hugh Jackman e Laura Dern vão estrelar The Son, segundo EW. Como Meu Pai, este filme será adaptado por Zeller e seu parceiro de roteiro, Christopher Hampton, de uma das três peças teatrais de Zeller sobre a família, que também inclui The Father.


The Son seguirá Peter (Jackman), cuja vida com Emma e seu bebê foi abalada pela chegada de sua ex-esposa Kate (Dern) e seu filho adolescente problemático, Nicholas. Peter tenta ser um pai melhor para Nicholas e entender o que ele está passando, mas a condição de seu filho colocará a família em uma jornada que testa seus laços.


"The Son é uma história profundamente humana que, acredito, conecta todos nós; espero que o público fique profundamente comovido com a jornada desta família", disse Zeller em um comunicado. "Tanto Hugh quanto Laura transmitem naturalmente grande calor, compaixão e vulnerabilidade ... convidando nosso público a abraçar e sentir cada momento. A história se passa em uma Nova York vibrante e muito viva, um personagem importante. O filme deve nos fazer chamar de família e amigos para dizer a eles que eles são totalmente amados e não estão sozinhos. "



Meu Pai recebeu quatro indicações ao Globo de Ouro e seis ao Oscar. Hopkins ganhou um prêmio BAFTA de atuação por sua atuação como Anthony, um homem idoso que sofre de demência que recusa toda e qualquer ajuda de sua filha (Colman). O roteiro de Zeller e Hampton também ganhou um BAFTA na categoria de adaptação.


E aí, animados para essa sequência? Será que vai rolar um filme para "The Mother"?