'Lupin' alcança 70 Milhões de usuários em 28 dias


(Reprodução - Netflix)

A série inspirada nas histórias de Arséne Lupin, escritas por Maurice LeBlanc, está prestes a estabelecer uma marca mundial para uma série francesa na Netflix. Com 70 milhões de usuários (projeção da Netflix) que assistiram à série nos primeiros 28 dias. Isso é maior do que outras séries recente de sucesso como: 'Bridgerton' (projetada em 63 milhões) e 'O Gâmbito da Rainha' (62 milhões reais). O Omar Sy fez sua estreia na Netflix em 8 de janeiro e rapidinho alcançou a marca de primeira série francesa a entrar na lista top 10 dos EUA.


Rapidamente chegou ao primeiro lugar na França e permanece lá. A Netflix informa que também está como a No. 1 aqui no Brasil, Vietnã, Argentina, Alemanha, Itália, Espanha, Polônia, Holanda, Filipinas, Suécia e muitos outros países. Lupin tem 93% de aprovação no Rotten Tomatoes.


"70 milhões, isso é loucura !! Tão orgulhoso que Lupin é a primeira série francesa do Netflix Original a fazer tanto sucesso internacionalmente! Isso não teria sido possível sem vocês.

Obrigado a todos.", disse Omar Sy em sua conta no twitter.


E você, assistiu a série? O que achou? Aguardando ansiosamente a próxima parte?