Lupin: Episódios da segunda parte já estão filmados.


(Reprodução - Netflix)

Lupin é com certeza o acerto mais recente da Netflix. A série francesa simplesmente não sai do top 10 da Netflix e já desbancou outras séries de sucesso no quesito mais pessoas assistindo em menos tempo, quando alcançou a marca de 70 Milhões de usuários em 28 dias . E a tendência é que esse sucesso aumente, visto que os episódios da segunda parte já estão gravados e devem sair ainda em 2021.


A série é baseada nas histórias de Maurice LeBlanc sobre um ladrão astuto e mestre do disfarce. Na série acompanhamos Assane (Omar Sy) que é um fã das histórias e usa o personagem como inspiração para tramar sua vingança contra uma família que lhe fez mal.


CONTÉM SPOILER DA PRIMEIRA PARTE DE LUPIN

A primeira parte da série contém 5 episódios e termina deixando aquele gosto de quero mais, com alguns questionamentos em aberto. O finalzinho da primeira parte é bem tenso, enquanto Assane viaja com Claire (Ludivine Sagnier) e seu filho de 14 anos, Raoul (Etan Simon). No final a Netflix deixa a gente pensando em suas coisas. Diop vai ser preso por Guedira (Soufiane Guerrab)? Raoul vai ser levado pra onde?


(Reprodução - Netflix)

Mas, o que esperar da segunda parte? A parte 2 de Lupin pode trazer vários questionamentos interessantes, como a questão de responsabilidade e consequências dos atos de Assane. Ele quebrou a confiança de Claire e colocou ela e o filho num perigo extremo. Numa situação que eles não tinham como controlar.


Além disso, como será que ele vai conseguir fugir da polícia e rastrear o filho? Será que ele vai conseguir? O sequestro de Raoul pode tomar conta de boa parte da temporada (eu diria uns 2 ou 3 episódios). Os novos episódios podem mostrar ele tendo que escolher entre a vingança e emoção de viver perigosamente ou a sua família, que para ficar ao lado deles ele vai precisar deixar de lado alguns hábitos.


A pergunta que fica é: COMO ELE VAI FAZER TUDO ISSO?


E você? Gostou da primeira parte de Lupin? O que espera da segunda parte?