Matt Damon na Austrália pra papel em "Thor: Amor e Trovão"


(Matt Damon em Thor: Ragnarock - Reprodução Disney)

É meus amigos, o grande Matt Damon provavelmente está voltando para o UCM depois de 3 anos que ele fez uma participação em "Thor: Ragnarock".


Segundo a mídia australiana, recentemente ele chegou na Austrália (onde as filmagens estão sendo feitas) e está de quarentena antes de começar a participar das filmagens de fato. Não ficou muito claro se ele estaria retornando para um papel de mais destaque ou se seria apenas mais uma participação especial, teremos que esperar para ver.


“O astro Hollywoodiano, Matt Damon juntou-se ao nosso talento local para filmar um filme tão importante em NSW (Nova Gales do Sul, estado australiano). É uma grande vitória, criando milhares de empregos para os locais”, disse o primeiro-ministro australiano, Scott Morrison.


Thor: Amor e Trovão, dirigido por Taika Waititi, será o quarto filme da saga Thor e será estrelado por Chris Hemsworth, Natalie Portman, Christian Bale, Chris Pratt, Tessa Thompson e Jaimie Alexander. Waititi dará voz ao personagem Korg mais uma vez.


O lançamento do filme foi recentemente alterado para 6 de maio de 2022.