O novo elenco de “Anos Incríveis” incluirá Dule Hill e Laura Kariuki

A família central no enredo de “Anos Incriveis” da ABC está tomando forma e nela estão inclusos Dule Hill (Psyco: O Filme) e Laura Kariuki (Black Lightning). O enredo consiste numa família em Montgomery, Alabama, em 1986. O show, escrito por Saladin K. Patterson (The Big Bang Theory) e é baseado numa amada série de mesmo nome que foi ao ar entre 1988 e 1993.


Elisha "EJ" Williams estará no papel do protagonista de doze anos, interpretando Dean Williams, e Saycon Sengbloh (Delilah), como a matriarca da família, Lilian. Hill, por sua vez, assume o papel do pai, Bill, um professor de dia e um músico à noite. Bill deseja acima de qualquer coisa que sua família e seu bairro negro de classe media se mantenham autossuficientes. Kariuki, por outro lado, assume a figura da brilhante irmã mais velha de Dean (Elisha), quem começa a se rebelar contra os planos por parte de seus pais com relação à sua ida para universidade.


20th Television, da Disney, está produzindo a série enquanto Patterson e o ator original da série Fred Savage estarão dirigindo o episódio piloto. Neal Marlens, o criador da série de 1988, estará no projeto como consultor.