Os Eternos: Kevin Feige afirma que é um dos melhores filmes que já viu


(Reprodução - Marvel)

Kevin Feige, elogiou basante o filme e sua diretora, Chloé Zhao e afirmou: “Eternos é uma história grande, abrangente e multimilenar”.


Durante uma entrevista, Kevin Feige explicou um pouco mais sobre a proposta da diretora do longa, "Chloé não apenas faz filmes pessoais, pequenos e notáveis​, mas também ela pensa em termos grandiosos, cósmicos e gigantescos, que se encaixam perfeitamente com o que queríamos fazer". E ele ainda completou: “Eternos é uma história muito grande, abrangente e multimilenar. E ela simplesmente entendeu."


Assim como os filmes: Capitã Marvel e a franquia dos Guardiões da Galáxia, o filme pretende expandir um pouco mais o universo e galáxia do UCM, porém Chloé Zhao pretendia manter a história o mais humana e experimental possível. Para isso, ela decidiu utilizar o mesmo equipamento das gravações do seu filme Nomadland, que promete demais e estamos loucos para assistir, sem toda a tecnologia que normalmente engloba as produções de filmes de super-heróis.


Tendo no elenco: Angelina Jolie, Richard Madden, Kit Harington. Kumail Nanjiani, Lauren Ridloff, Brian Tyree Henry e Salma Hayek, Os Eternos tem previsão de estreia para o dia 28 de outubro de 2021.


E pra deixar o nosso hype mais alto, Feige afirmou que o piloto do filme apresentado pela diretora chamou sua atenção através das ideias que ela desenvolveu para introduzir esses novos personagens no Universo Cinematográfico da Marvel, “a proposta de Zhao para o filme foi uma das melhores que já ouvi”, contou Feige.