'Os Pequenos Vestígios' fica em primeiro lugar na bilheteria com US $ 4,8 milhões


(Divulgação - Warner Bros.)

'Os Pequenos Vestígios' teve um fim de semana de abertura excelente, mesmo com seu lançamento simultâneo na HBO Max.


Durante o fim de semana de estreia, o filme arrecadou cerca de US $ 4,8 milhões em 2.171 locações, de acordo com a Comscore, apesar de sua estreia na HBO Max em 29 de janeiro. Ganhou US $ 2,8 milhões adicionais internacionalmente por um grande total de $ 7,6 milhões globalmente.


O filme acompanha o delegado Joe "Deke" Deacon (Denzel Washington) e o detetive Jim Baxter (Rami Malek) em sua busca por um serial killer visando Los Angeles. Deke tem um interesse especial no caso, pois descobre semelhanças entre o modus operandi do assassino e um serial killer que ele nunca foi capaz de levar à justiça.


Ao desvendar os fatos, um possível suspeito surge. Albert Sparma (Jared Leto, grande amigo de Zuco) que é um personagem curioso e com certeza sabe muito sobre casos de assassinato, mas isso não o torna necessariamente um assassino. Deke e Baster podem provar que Albert é culpado sem uma dúvida razoável ou eles podem prender o assassino à solta antes de matá-lo novamente?


"A sólida estreia de 'Os Pequenos Vestígios' demonstra que o apelo do cinema não parece diminuir com a disponibilidade de conteúdo na tela pequena", disse Paul Dergarabedian, analista de mídia sênior da Comscore. "Mesmo os filmes entregues em dia e data estão encontrando um grande público nos cinemas, isso nos diz que a experiência da tela grande pode ser tão importante para os consumidores quanto o próprio conteúdo."


E você? O que acha desses lançamentos simultâneos? Prefere assistir um filme em casa ou no cinema?