Peaky Blinders: Sexta e última temporada


(Reprodução - Netflix)

O sucesso da BBC "Peaky Blinders" chegará ao fim após a sua sexta temporada. Porém, o criador e roteirista da série, Steven Knight, prometeu que a história irá continuar "de uma outra forma" (segundo a Variety).


Peaky Blinders é uma série que ficou popular de uma forma gigantesca! A série acompanha a vida da família Shelby, que lidera o clã (ou gangue) dos Peaky Blinders.


De certa forma, esse fim não é uma surpresa só para nós. Mas também para o criador da série que em 2019 disse que tinha planos para a série até a sétima temporada. Mas, aparentemente os planos tiveram que ser acelerados e a série chegará mesmo ao fim na sua sexta temporada.


" 'Peaky' está de volta e com força. Após o atraso de produção forçado devido à pandemia de Covid, encontramos a família em perigo extremo e as apostas nunca foram tão altas. Acreditamos que esta será a melhor série de todas e temos certeza que nossos incríveis fãs vão adorar. Enquanto a série de TV está chegando ao fim, a história continuará em outra forma. " disse o criador da série.


Nos resta aguardar essa sexta temporada e ver se realmente Peaky Blinders merece uma vaga no pódio entre as melhores séries de todos os tempos. E teremos que conviver com a curiosidade, sem saber como essa história vai continuar.


E você? Gosta de Peaky Blinders? O que espera da última temporada da série? Qual sua opinião sobre como essa história continuará sendo contada?