Pedro Pascal e Bella Ramsey como protagonistas da série de The Last of Us



A adaptação do jogo The Last of Us que está sendo produzida pela HBO escalou sua Ellie. A atriz Bella Ramsey, conhecida por Game of Thrones e His Dark Materials (ou seja, já é da casa), interpretará a jovem que, em um apocalipse zumbi, se torna um símbolo de esperança da humanidade e precisa ser escoltada por Joel pelos Estados Unidos.


O mais legal é que o Joel, será interpretado por ninguém mais que PEEEDRO PASCAAL. A confirmação do nome de Pascal aconteceu poucas horas após Bella Ramsey ser anunciada como Ellie. Pedro Pascal tem sido um nome bem utilizado e aclamado na cultura pop.


Craig Mazin, criador de Chernobyl, é quem vai produzir e ajudar no roteiro do projeto ao lado de Neil Druckmann, que dirigiu o jogo de 2013 e a sequência. A produção será da Sony Pictures Television, e também marcará o primeiro trabalho da divisão PlayStation Productions (será que vem mais séries ou filmes de jogos? Temos medo mas se der certo...) Carolyn Strauss, de Game of Thrones, será produtora executiva do show.


Situado num mundo pós-apocalíptico, The Last of Us acompanha a jornada de Joel, que é um sobrevivente que talvez tenha encontrado a cura para a infecção em Ellie, uma jovem imune ao vírus. Com excelentes críticas, o jogo chegou ao PlayStation 3 em 2013, e mais tarde foi relançado no PS4. Sua continuação, The Last of Us - Part II, foi lançada em 2020.


Ainda não tem previsão para a estreia da série de The Last of Us.


E você, gostou do jogo? Qual a sua expectativa para essa série?