Phoebe Dynevor, estrela de Bridgerton, terá o seu primeiro papel importante depois da série.



Phoebe Dynevor irá estrelar o seu primeiro papel importante desde a série de sucesso Bridgerton, onde ela interpretou Daphne Bridgerton. A atriz vai protagonizar o filme The Colour Room ao lado de Matthew Goode (O Jogo da Imitação).


Trata-se de um longa baseado na vida e carreira da famosa ceramista britânica Clarice Cliff, dirigido por Claire McCarthy e tendo o roteiro escrito por Claire Peate. Além das presenças já citadas, o elenco ainda conta com David Morrissey (The Walking Dead), Darci Shaw (Judy: Muito Além do Arco Íris), Kerry Fox (Rare Beasts) e Luke Norris (Poldark).


O longa segue a jornada da jovem Clarice Cliff (Dynevor), uma mulher determinada que ocupa o seu lugar na classe trabalhadora. O longa situa-se no centro industrial britânico da década de 1920. A criatividade e a ambição apurada, a levam a se mudar de fábrica em fábrica, mesmo tendo que se preocupar com os problemas financeiros que acomete a sua família.


The Colour Room terá a sua produção iniciada no final deste mês, com filmagens nas cidades de Stoke-on-Trent e Birmingham e terá seu lançamento nos cinemas e na Sky Cinema ainda esse ano.


E você? Gostou de Bridgerton? Quer ver a Phoebe Dynevor em outro papel? Conta aqui pra gente nos comentários!