Pogba assina acordo com Amazon e tem projeto para série documental



O jogador do Manchester United, Paul Pogba assinou um contrato com a Amazon Studios e já prepara seu primeiro projeto. Segundo o Deadline, projeto se trata de uma série documental sobre a vida dele intitulada: The Pogmentary (O Pogmentário, numa tradução livre).


O vencedor de uma Copa do Mundo vai trabalhar com uma empresa francesa intermediária da Amazon e vai revelar tudo que fez dele o homem que é hoje. The Pogmentary deve estrear em 2022.



O resumo da série é o seguinte: "Os membros Prime vão descobrir o mundo dele através de imagens nunca antes reveladas de sua infância e conversas com a família, amigos e colegas de time. Os fãs também vão saber mais sobre sua vida, paixões e conquistas, vendo quais foram os momentos mais importantes na sua jornada para se tornar um ícones do futebol atual."


Detalhes de duração e valores do contrato de Pogba não foram revelados. Mas ao assinar o contrato com Pogba, a Amazon pegou uma das maiores estrelas do futebol atual que tem mais de 43 milhões de seguidores em suas redes sociais.


Conta pra gente, você gosta do Pogba? Como acha que vai ser esse documentário?