Rumores sugerem que Batgirl e Supergirl irão substituir Batman e Superman num novo filme da liga


Circula na internet um boato de que The Flash no próximo ano vai dar um reboot no DCEU, permitindo à Warner Brothers construir a franquia cinematográfica do zero mais uma vez. Para ser mais direto, o boato dominante diz que os eventos desses filmes dirigidos por Zack Snyder serão DESCANONIZADOS (eventos, personagens e cenários serão desconsiderados como existentes dentro do universo), removendo em grande parte os filmes em equipe existentes da DCEU. Esses filmes incluem Man of Steel, Batman vs Superman e Liga da Justiça.


"Eu não costumo tuitar sobre as coisas da DC mas eu tenho um amigo que viu The Flash e o filme vai apagar todos os filmes que Snyder fez. Homem de aço, Batman vs Superman e Liga da Justiça não aconteceram agora. Apagados do canone. Affleck e Cavill estão fora"

Além disso, há rumores de que a nova Liga da Justiça tem personagens importantes aparecendo nos filmes de 2022 da Warner. Junto com Barry Allen (Ezra Miller), Batgirl (Leslie Grace) e Supergirl (Sasha Calle) devem servir como a base para a equipe clássica da DC Comics. Rumores indicam que Shazam (Zachary Levi) também é um membro da equipe.

"O filme termina com o Flash, Supergirl e Shazam formando a nova Liga da Justiça." "Supergirl agora é a principal Super da Terra. Keaton é o Batman e Batgirl será o novo Batman depois do filme dela." Vale a pena lembrar que, essas "informações" são baseadas na palavra de supostas pessoas que tem acesso à informações privilegiadas, alguns foram de fato confirmados no passado. Shazam! Inclusive, o lider da franquia, David Sandberg até respondeu ao tweet, compartilhando um meme editado em "celebração" à suposta inclusão de Shazam na Liga da Justiça.


"Shazam está se juntando à Liga da Justiça? 2022 começando com ótimas notícias!" "Tudo está vindo à tona Batson" Independente de qualquer coisa, The Flash - dirigido por Andy Muschietti - seria de fato o filme perfeito uma reinicialização assim. Afinal, o filme é amplamente baseado na série Flashpoint da DC. Além de Miller e Calle, Michael Keaton e Ben Affleck estariam escalados para retornar como suas respectivas versões de Bruce Wayne. "O que me cativou em The Flash foi o drama humano", Muschietti falou anteriormente. “Os sentimentos e emoções humanas que atuam no filme. Vai ser divertido também. Não posso prometer que haverá qualquer tipo de terror, realmente, mas é uma linda história humana. "


“Acho que Keaton teve a honra de fazer esse personagem novamente. Mas, principalmente, enviamos a ele um ótimo roteiro, e isso é provavelmente o que o interessou”, acrescentou o diretor durante um painel no DC FanDome. "É mais complexo do que isso ... demos a ele um ótimo roteiro e eu prometi a ele uma ótima direção. E foi só isso."


O Flash chega aos cinemas em 4 de novembro de 2022. Vamos ter que esperar até lá pra ver... E tu, o que acha dessa possibilidade? Uma 'trindade' da DC totalmente feminina!