Sequência animada de 'Os Flinstones' para adultos será produzida pela Fox

Uma série que será sequência de 'Os Flintstones' chamada 'Bedrock', está chegando na Fox.


Fox Entertainment

O estúdio está desenvolvendo uma série de comédia adulta animada com Elizabeth Banks, que foi escolhida para dublar Pedrita Flintstone, além de produzir a animação.


Banks tem desenvolvido um projeto dos Flintstones já há alguns anos com a Warner Bros. Animation como parte de seu acordo geral com o estúdio por meio de sua produtora: Brownstone Productions.


Isso acontece dez anos depois que Seth MacFarlane desenvolveu uma reinicialização dos Flintstones na Fox que não foi adiante.


'Bedrock' seguirá a família Flintstone duas décadas após a animação original, com Fred à beira da aposentadoria e Pedrita com 20 e poucos anos embarcando em sua própria carreira. À medida que a Idade da Pedra dá lugar para a Idade do Bronze, mais brilhante e iluminada, os residentes de Bedrock acharão esta evolução relativamente difícil. Será interessante ver onde essa Pedrita está na sua vida. Na história original dos Flintstones, como visto no filme de animação de 1993 da ABC feito para a televisão, Pedrita, trabalha para uma agência de publicidade, casou com Bam-Bam e acabou se mudando para Hollyrock, uma versão fictícia de Hollywood.


O roteiro do piloto está sendo escrito por Lindsay Kerns, que escreveu Jurassic World: Camp Cretaceous e DC Super Hero Girls.


Bedrock será co-produzido pela Warner Bros. Animation e Fox Entertainment. Elizabeth Banks e Max Handelman serão os produtores executivos, com Dannah Shinder e Lindsay Kerns atuando como co-produtores executivos.


“Muito antes dos Simpsons e Springfield existiam os Flintstones e a Bedrock”, disse Michael Thorn, presidente de entretenimento da Fox Entertainment. “A marca deles no universo da animação é inegável e a ideia de adaptá-lo para o público de hoje é um desafio que nós aqui na Fox estamos ansiosos para enfrentar com a Warner Bros., Elizabeth e Lindsay. Sem pressão alguma, claro. ” “Os Flintstones são a primeira família de animação no horário nobre”, acrescentou Peter Girardi, vice-presidente executivo de programação alternativa da Warner Bros. Animation. “Elizabeth e Lindsay têm uma visão brilhante sobre esses personagens, e Fox e Brownstone são os parceiros perfeitos para trazê-los de volta ao horário nobre.”