Spike Lee agradece Glenn Close por ter dançado "Da Butt"

A dança de Glenn Close chamou a atenção de Spike Lee, que mandou um salve para ela nas redes sociais.


CRÉDITOS: ABC/AMPAS VIA GETTY IMAGES; AXELLE/BAUER-GRIFFIN/FILMMAGIC

Glenn Close perdeu mais um Oscar, desta vez como Melhor Atriz Coadjuvante pelo filme "Era Uma Vez Um Sonho". Mas, definitivamente ela ganhou toda a cerimônia após levantar e dançar "Da Butt". Spike Lee postou no seu instagram uma mensagem agradecendo à atriz por prestar homenagem à trilha sonora do seu filme.



"Bom dia. Eu tenho que dar um salve para minha irmã Glenn Close, que ouvi dizer que demonstrou amor [por] School Daze". Ela estava fazendo 'Da Butt!' Eu vi no vídeo! Você estava botando pra quebrar! Bem Glenn, obrigado! "


O momento de parar o show ocorreu durante um segmento em que Lil Rel Howery passando pelo público do Oscar e questionou-os sobre canções clássicas do passado, perguntando se eles sabiam se as composições foram nomeadas para Melhor Canção Original ou não. Close reconhecidamente conhecia a música, e entusiasticamente cedeu ao pedido de Howery para que ela o provasse dançando.


Embora "Da Butt" não tenha recebido o Oscar, Lee usou a música em School Daze, o que jogou a canção para o 35º lugar na Billboard Hot 100.