'Stranger Things': Novos integrantes são confirmados para integrar o elenco da próxima temporada



A Netflix acaba de revelar em sua conta do Twitter os novos membros do elenco para a próxima temporada de Stranger Things. Amybeth McNulty (de Anne With an E), Myles Truitt (de Queen Sugar), Regina Ting Chen (de A Rainha do Sul) e Grace Van Dien (de Charlie Says) se juntaram ao elenco da 4ª temporada da série que é um sucesso em todo o mundo.



McNulty interpreta Vickie, uma nerd bem legal que chamará a atenção de um de nossos amados heróis da série.


Truitt interpreta Patrick, um astro do basquete de Hawkins, um jovem com muitos amigos, talento e uma boa vida... até que eventos chocantes deixam sua vida fora de controle.


Chen é a Sra. Kelly, uma orientadora que se preocupa muito com seus alunos, especialmente aqueles que têm mais dificuldades.


Van Dien interpreta Chrissy, a líder de torcida da escola de Hawkins e a garota mais popular da escola. Mas debaixo de sua aparência perfeita, está um segredo obscuro.


McNulty é a estrela da série Anne With an E, produzida pela própria Netflix. Truitt, além de integrar o elenco de Stranger Things, também está trabalhando na série Black Mafia Famil. Van Dien fez papéis importantes nas séries The Village e The Umbrella Academy, da Netflix.


Stranger Things é uma criação dos irmãos Matt e Ross Duffer. Os gêmeos atuam como escritores, diretores e produtores executivos da série.