TBT - O Show de Truman



E se o mundo fosse nada além de uma mentira? Tudo que você conhece foi criado apenas pra você. Todas as pessoas ao seu redor não passam de personagens que fingem se importar, não gostar ou até amar você. Esse é o mundo que somos apresentados em O Show de Truman.


O nome do filme e do personagem inclusive são bem irônicos já que traz a ideia de TRUE MAN, um homem verdadeiro ou um homem de verdade, o oposto do que nosso personagem principal, interpretado por Jim Carrey, é nesse filme.


Com uma duração de 1h 43m esse filme de 1998 que é uma comédia/drama dirigida por Peter Weir parece ter sido escrito ontem pois faz críticas incríveis à humanidade atual que insiste em viver em bolhas, com verdades criadas pelas pessoas que cada um segue ou acompanha. Jim Carrey interpreta muito bem um personagem ingênuo que passa a perceber coisas estranhas ao redor e começa a tentar lutar contra isso.


Se você não assistiu esse filme ainda, não faz ideia do que está perdendo! Ver Jim Carrey interpretando um personagem mais dramático no que se pode dizer ser o auge de sua carreira, foi um presente para a humanidade.


O Show de Truman é um filmaço que com certeza merece a sua atenção e a nossa recomendação mais que especial aqui no KIVIAGE!


Nota: 4 acarajés e um abará


Por: Mauricio Veloso