Teremos mais Monica Rambeau em Capitã Marvel 2



Teyonah Parris, atriz por trás de Monica Rambeau em WandaVision, indicou que a relação de sua personagem com Carol Danvers será mais explorada em Capitã Marvel 2. A personagem de Brie Larson chegou a ser citada na série, dando a entender que há um clima tenso entre as duas:


"O que posso dizer é que ainda temos alguns episódios da série e também sabemos que Monica estará em Capitã Marvel 2. Logo, ainda há muito espaço para explorar este relacionamento. Eu não quero estragar nada para ninguém, então vou falar só isso mesmo", ela disse ao Hollywood Reporter.


No primeiro filme da Capitã Marvel, vemos Maria Rambeau como amiga de Carol Danvers e Monica é apenas uma criança, que gosta da heroína. No entanto, quando a Vingadora é citada no episódio 5 da série, a personagem de Parris não tem uma reação muito amigável, mudando de assunto rapidamente e indicando que há alguma treta entre as duas.


Capitã Marvel 2 tem estreia prevista para novembro de 2022 e talvez só lá entenderemos qual foi dessa treta aí.


Todas as sextas temos episódios novos de WandaVision disponíveis no serviçõ de streaming Disney+, na série acompanhamos Wanda e Visão tentando ter uma vida normal de um casal e como isso não tem dado muito certo para eles. A série contará com nove episódios ao todo e o capítulo final deve chegar no dia 12 de março/21.


Todas as sextas-feiras, o Kiviage posta uma review aqui no site e logo mais a noitinha na KiviLive, no nosso canal no YouTube, comentamos sobre o episódio lançado e tentamos especular e teorizar sobre o andamento da série.


E você, tem acompanhado WandaVision? Conta pra gente o que tem achado da série que tem sido um sucesso no mundo inteiro.