Zack Snyder não dirigirá outros filmes de heróis na DC.



Para os fãs do Snyder Cut, que ainda estão no hype de Liga da Justiça e levantaram a hashtag #RestoreTheSnyderVerse, veio da DC – como sempre – uma porrada na cabeça: Zack Snyder não fará sequência na DC.


Segundo Ann Sarnoff, CEO da Warner Media, em entrevista à Variety, a DC está investindo em outros campos. Está dando atenção a inclusão dos heróis em streaming, videogames e spinoffs de TV. Claro, fazendo um velho Benchmark da Marvel que está expandindo o universo dos seus heróis para os streamings e jogos, além dos filmes.



A CEO da WarnerMedia afirmou que foi dada a Zack Snyder a oportunidade de disponibilizar seu trabalho e terminar sua sequência e ainda disse que fica muito feliz pelos fãs terem gostado do resultado, mas pede paciência ao fandom para que a DC mostre seu trabalho. Ann também contou a Variety que houveram pressões dos admiradores da DC, principalmente os mais ortodoxos, onde chegaram a ameaçar executivos da Warner por não disponibilizar o Snyder Cut, logo de imediato.


Fica para todos os fãs a esperança de que Zack Snyder dirija novamente os heróis em uma próxima obra e a lembrança em filme do grande trabalho seu em Liga da Justiça.